Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pai relata passeio de família assombrado por casal em ato obsceno na Barra Sul

O homem conta que estava na praia com seu cachorro e seus dois filhos, uma menina de 7 anos e menino de 4 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Após a divulgação do conteúdo de um casal praticando atos obscenos na área concluída do alargamento da praia de Balneário Camboriú, um pai entrou em contato com o Camboriú News e relatou que estava na praia com sua família no exato momento do ocorrido.

O homem conta que saiu cedo para caminhar com seu cachorro e seus dois filhos, uma menina de 7 anos e menino de 4 anos. Por volta das 6h40, eles chegaram no local e as crianças começaram brincar. O morador percebeu a movimentação na areia e se assegurou de que os filhos estavam distraídos. “Menos mal que eles não viram nada, pois estavam brincando”, desabafa o pai.

Segundo o homem, no local não havia nenhum tipo de segurança por parte da empresa que realiza a obra, também não havia a presença das forças de segurança da cidade. “É uma situação bem complicada na realidade, e também não havia nenhuma viatura da Guarda Municipal ou Polícia Militar”, acrescenta o pai.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O caso aconteceu próximo ao molhe da Barra Sul, na parte mais longa do alargamento. O local será liberado para o público no dia 27 de setembro.

Vídeo do trecho concluído da na Barra Sul:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.