Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Palestras de conscientização sobre autismo acontecerão na Casa da Família de BC

O evento acontece em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do transtorno do espectro autista (TEA)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O segundo dia do mês de abril é conhecido por marcar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, data que tem por objetivo difundir informações para a população sobre o espectro e, assim, reduzir a discriminação e o preconceito que cercam as pessoas que vivem com o transtorno. Em Balneário Camboriú, a Casa da Família celebrará a data na próxima terça (04) e quarta-feira (05), a partir das 19h, com palestras sobre esse importante tema. As palestras são organizadas pelo Programa de Proteção Global.

À frente dos encontros, dra. Aurora Andrade, médica da Saúde da Família e Comunidade, no primeiro dia; e o médico Luis Fernando Medeiros, psiquiatra da Infância e da Adolescência, no segundo dia. Os temas tratados são: “Desafios do Diagnóstico Tardio de Autismo em Adultos” e “Do diagnóstico ao tratamento”, respectivamente.

Para comparecer às palestras, basta se inscrever no balcão da Casa da Família ou enviar mensagem pelo Whatsapp (47) 99982-1929. As vagas são limitadas. A Casa da Família atende das 7h às 23h, de segunda a sexta-feira, e está situada na Rua 3100, nº 876 – Centro.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.