Nesta segunda-feira, 04, os serviços do Facebook, Instagram e WhatsApp estão completamente fora do ar. Sem previsão para retorno, saiba como acompanhar o Camboriú News em redes sociais e mensageiros que estão em funcionamento.
Redes como Facebook e Instagram concentram uma significativa parte da audiência do portal que ama Balneário Camboriú. No Facebook, são 289.000 seguidores, enquanto no Instagram são 68.400.
Diversificando a distribuição de conteúdo na internet, o Camboriú News possui um canal no Telegram, atualmente com 1.428 inscritos. Nesta plataforma, as atualizações ocorrem em tempo real, ou seja, quando publicamos a notícia em nosso portal, a notificação é enviada no mesmo instante para o canal. Para inscrever-se basta acessar: https://t.me/camboriunews.
Outra forma de receber conteúdo instantâneo é inscrever-se através do sistema push, onde você é notificado através do seu navegador toda vez que o Camboriú News publicar uma notícia. Basta clicar no sininho vermelho que aparece no canto da tela e permitir as notificações.
O Twitter, nossa rede social mais antiga, criada em dezembro de 2009, e que possui mais de 13.000 seguidores, segue em plena atividade. Basta seguir: https://twitter.com/camboriu_news.
Há alternativa também com o Pinterest, por meio da URL https://br.pinterest.com/camboriunews/, porém nesta plataforma as notícias não são atualizadas instantaneamente.
Youtube e TikTok são redes para um tipo de conteúdo específico, a primeira, é uma plataforma de vídeos e a segunda, de vídeos curtos. Apesar de não poder receber os links de nossas notícias por meio destas, você também pode nos acompanhar por lá, que sempre estamos publicando conteúdo: https://www.youtube.com/camboriunews e https://www.tiktok.com/@camboriunews.