Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Papai Noel chegará em Balneário Camboriú no dia 20 de novembro

A chegada do bom velhinho faz parte do evento Natal de Brincadeiras BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com chegada do Papai Noel, desfile temático e apresentações artísticas, a programação de Natal em Balneário Camboriú começa dia 20 de novembro, às 18h30, na Praça Higino Pio. As atrações fazem parte do evento Natal de Brincadeiras BC, que se estende até 6 de janeiro.

Durante esses 48 dias, a programação será lúdica para todas as idades, com apresentações culturais em diferentes lugares. Na abertura do evento, o cantor mirim Gustavo Bardim, ganhador do programa de televisão The Voice Kids 2021, vai se apresentar. Também no primeiro dia haverá um desfile temático que percorrerá as avenidas Atlântica e Brasil, com trenó, bonde e carro conversível do Papai Noel. O desfile se repetirá aos sábados, até 18 de dezembro.

Ficarão enfeitados para o Natal de Brincadeiras BC 14 pontos da cidade. Entre os locais que estão recebendo adereços e luzes natalinas estão praças, molhes, rótulas e outras áreas públicas. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Praça Higino Pio já está se transformando em uma Vila de Natal. Nesse espaço, são montados palco, árvore de natal e casinhas que ofertarão produtos natalinos à comunidade e visitantes. A Vila de Natal é uma parceria da Prefeitura com a empresa O Boticário, vencedora da licitação que visou à cessão do espaço público para exploração de publicidade de marca na praça.

Além das áreas públicas, atrativos turísticos estão enfeitando suas fachadas, e o comércio participa do concurso Viagem de Encantos Natal BC, organizado pela CDL com apoio da Secretaria de Turismo do Município, que visa proporcionar uma experiência encantadora aos clientes.

O Natal de Brincadeiras BC começaria em 12 de novembro, mas foi transferido para dia 20.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.