Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

‘Papito Talks’ inicia o ano com Augusto Gallon

O primeiro episódio do ano do Papito Talks vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de janeiro, às 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast “Papito Talks”, renomado por suas entrevistas informais e cativantes, dá início a seu calendário de 2024 com um convidado especial: o cantor e influenciador digital Augusto Gallon. Marcado para esta segunda-feira, 22 de janeiro, às 20h, o episódio promete ser uma abertura memorável para o ano, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do “Papito Talks” e também pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

Augusto Gallon, uma estrela ascendente no cenário pop brasileiro, tem uma trajetória inspiradora desde seus primeiros acordes em Xanxerê, Santa Catarina. Com um repertório que inclui sucessos como “Fica Comigo” e “Eu Sinto Falta”, Gallon conquistou o público e crítica, marcando presença em importantes palcos e programas nacionais. Seus recentes lançamentos, “Calma” e “Anjos”, reafirmam seu talento e versatilidade musical.

O “Papito Talks”, apresentado por Pedro Papito, é conhecido por criar um ambiente descontraído, propício para conversas genuínas e profundas com diversas personalidades. Os fãs de Augusto Gallon e seguidores do podcast estão convidados a se inscrever no canal do YouTube “Papito Talks” e ativar as notificações para não perderem este encontro único.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O episódio com Augusto Gallon no “Papito Talks” é uma oportunidade para os fãs conhecerem mais sobre o artista por trás das canções, em um formato que promete ser tão envolvente quanto sua música.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.