Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Papito Talks recebe a cantora Laura Schadeck nesta terça, 15

A música “Dispara”, parceria com o cantor e compositor Vitão é seu lançamento mais recente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Papito Talks recebe em seu podcast nesta terça-feira, 15, a cantora Laura Schadeck. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

A Convidada

A cantora e compositora Laura Schadeck, natural de Porto Alegre – RS, hoje com 19 anos e 9 anos de carreira, já coleciona grandes marcos na sua vida artística. Com mais de 4.5 milhões de seguidores em suas redes sociais, foi semifinalista da primeira edição do The Voice  Kids da Rede Globo e a sua voz já deu vida à trilha sonora em três novelas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seu canal do Youtube, acumula mais de 40 milhões de visualizações e no Spotify ultrapassa 4 milhões de plays. Por quatro anos teve seu nome junto a grandes gravadoras e em 2020, tornou-se artista independente, desde então lançou 17 singles todos acompanhados de videoclipes.

Laura é uma artista intensa, visceral e habilidosa com um grande repertório de técnicas vocais e artísticas.   Flutuou em diversos subgêneros do Pop até se reencontrar com o Pop Punk, com referências em Olivia Rodrigo, Avril Lavigne, Demi Lovato, Jão e Di Ferrero.

Atualmente Laura Schadeck é finalista do projeto “Impulso 2.0” da UBC, um programa de capacitação e aceleração de carreiras artísticas.  Além disso, participa do programa Generation NXT do TikTok que ajuda artistas que estão emergindo no cenário musical a construir alcance e visibilidade na plataforma através de apoio por workshops sobre movimentos e tendências, compartilhando as melhores práticas da plataforma, incentivando a criatividade e a autenticidade.

Com a caneta afiada, Laura tem composições que passam de 150 milhões de views para outros artistas além de ser uma excelente intérprete dona de releituras memoráveis. Meiga e Abusada (Cover) fez parte de uma entrevista para revista Glamour EUA a qual Anitta reage e não falta com elogios para a Loirinha habilidosa, cover esse que ganhou em 2020 a autorização para ser regravada e hoje acumula mais de 1 milhão de plays só no spotify.

Sua carreira agora entra numa fase decisiva, com um planejamento de longo prazo os lançamentos em cadeia se unem para enriquecer o enredo do primeiro álbum de estúdio da cantora. O single Não Te Traí estreou a nova era no dia 01/09/2022 sendo agrupado com outros 2 singles no seu primeiro EP no dia 30/09/2022, chamado “A Insanidade”.

Dispara”, parceria com o cantor e compositor Vitão é seu lançamento mais recente que promete seguir o enredo criado nessa nova era e em breve também irá se juntar ao novo EP, que sugere ser a segunda fase da superação.

O Papito Talks

O podcast não tem as formalidades de uma entrevista. O bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.