Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Papito Talks recebe a expert em barriga negativa, Vevefit, nesta terça, 06

Verônica Motta é Autoridade na Técnica da Barriga Negativa e Reabilitação da Diástase

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast Papito Talks recebe nesta terça-feira, 06, a expert em barriga negativa, Vevefit. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

A Convidada

Verônica Motta, conhecida nas redes sociais como Vevefit, trabalha há mais de 20 anos com saúde e autoestima das mulheres.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É Autoridade na Técnica da Barriga Negativa e Reabilitação da Diástase, seu programa online conta com mais de 40 mil alunas. Ela ensina perder de 4 a 12cm de circunferência abdominal em até 3 meses com treinos de 5 minutinhos por dia.

É fundadora de duas escolas de formação para profissionais da área da saúde. Escritora, casada e mãe do Vitor e da Valentina.

O Papito Talks

Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.