Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Papito Talks recebe Fer Purificação, especialista em sexualidade e sexy toys, nesta quinta, 22

Fernanda Purificação é graduanda em psicologia e é especialista em relacionamento e sexualidade, técnicas de atração e expert em sexy toys

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast Papito Talks recebe nesta quinta-feira, 22, especialista em sexualidade e sexy toys, Fer Purificação. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

A Convidada

Fernanda Purificação, mora em Florianópolis, é graduanda em psicologia, especialista em relacionamento e sexualidade, técnicas de atração e expert em sexy toys.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Fer lançou recentemente um e-book “O Mapa Secreto da Purificação”, que guia homens e mulheres a conhecerem melhor a anatomia do prazer feminino.

A especialista em sexualidade também é colunista na revista digital Bella da Semana onde o público principal é masculino. Por lá, ela segue desmistificando sobre a sexualidade e o autovalor.

O Papito Talks

Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.