Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Papito Talks recebe Lucas do NeuroFood neste sábado, 28

Lucas se dedica à missão de ajudar profissionais e estudantes a chegarem mais longe nos seus objetivos através da saúde com a metodologia NeuroFood

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast Papito Talks recebe neste sábado, 28, Lucas do NeuroFood. A transmissão ao vivo acontece às 16h, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

O Convidado

Lucas Zappia é empreendedor, montanhista e apaixonado por desenvolver as incríveis capacidades do corpo e da mente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas, e pós-graduando em comportamento alimentar, já trabalhou em uma das áreas mais exigentes do mercado financeiro, e fundou duas empresas no ramo de nutrição Como hobby escala montanhas, inclusive algumas das maiores montanhas na Europa, África e das Américas, é formado em vinyasa yoga e surfa.

Depois de sair do mercado financeiro, passou a se dedicar à missão de ajudar profissionais e estudantes a chegarem mais longe nos seus objetivos conquistando níveis diferenciados de performance e bem-estar através da saúde com a metodologia NeuroFood.

O Papito Talks

Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.