Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Papito Talks recebe o mestre em neurociências, Fábio Perin, nesta terça, 28

Fábio Perin é psicólogo, pós-graduado em neuropsicologia (USP), e mestre em neurociências (UFSC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O podcast Papito Talks recebe nesta terça-feira, 28, o mestre em neurociências, Fábio Perin. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Papito Talks no YouTube e pelo Facebook, nas páginas do Camboriú News e Click Camboriú.

O Convidado

Fábio Perin é psicólogo, pós-graduado em neuropsicologia (USP), e mestre em neurociências (UFSC). Foi docente de pós-graduação nas instituições de ensino superior: Universidade do Contestado (UNC), Capacitar e Instituto Cognitivo. Realiza atendimento clínico utilizando a Terapia Cognitivo Comportamental (TCC), avaliação neuropsicológica e supervisão clínica, a mais de 22 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também cumpre um grande papel como divulgador científico nas redes sociais, onde contribui publicamente para o debate sobre saúde mental, comportamento humano e neurociências.

O Papito Talks

Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Papito Talks. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.