Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Parati e Ford Focus furtados são localizados em Balneário Camboriú

Um dos veículos foi encontrado no centro da cidade e o outro na Marginal Leste, no bairro dos Estados

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (29), por volta das 07h, a Polícia Militar foi acionada Via Central de Emergência – 190, para atender ocorrência de recuperação de veículo com registro de furto na Marginal Leste, bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

+ Motorista de Porsche dirige embriagado em plena tarde de terça-feira

A comunicante informou que ao chegar do trabalho encontrou o veículo, estacionado nos fundos da loja, e por meio das câmaras de segurança foi possível identificar a ação criminosa, ocorrida no dia 28 de outubro, por volta das 23h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante do fatos, o veículo VW/PARATI CL, foi encaminhado para Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Guarda Municipal recupera Ford Focus furtado

Na noite de quarta-feira (28), às 22h15, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada por um homem que informou que havia deixado o veículo na Avenida Brasil, entre as Ruas 1650 e 1750, em frente a um mercado, e quando retornou não o encontrou. A guarnição repassou a central de ocorrências (153) os dados do veículo para cadastrar no sistema, e também iniciou as rondas em busca localizá-lo.

Por volta das 6h desta quinta-feira (29), a guarnição enfim conseguiu achar o Ford Focus. Sendo assim, foi acionado o guincho e o dono do veículo, e levado até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!