Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Paratleta representa BC na Copa Brasil de Paraciclismo

Neste domingo (16), o atleta do Paradesporto Antônio Carlos Sanchez (H2) competiu na 1ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que ocorreu em Paulínia, São Paulo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo (16), o atleta do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED), Antônio Carlos Sanchez (H2) competiu na 1ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, que ocorreu em Paulínia, São Paulo.

Siga o @camboriunews no Instagram

O paratleta ficou em 3º lugar na competição e está orgulhoso do resultado. “Estou sempre superando limites, sou grato por isso”, conta. Antônio é atleta de paraciclismo há oito anos, mantendo o título de tetracampeão brasileiro e quatro vezes vice-campeão nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Antônio também competirá no Pan-Americano Etapa Brasil, que vale ponto para o ranking mundial, em Maringá, do dia 18 a 22 de março. “Mais de seis países virão participar do evento e eu sou o único representando Balneário Camboriú na categoria handbike”, enfatiza.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.