Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Parte da rua 3100 será interditada na quarta, 16

Em razão da colocação de tubos de drenagem pluvial, o trecho da Rua 3100 compreendido entre a Rua 3140 e a Avenida Brasil estará interditado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em razão da colocação de tubos de drenagem pluvial, feita pela Secretaria de Obras, o trecho da Rua 3100 compreendido entre a Rua 3140 e a Avenida Brasil estará interditado a partir das 7h30 desta quarta-feira (16). O acesso à rua pela Avenida Brasil ficará fechado, sendo liberado apenas aos moradores da localidade. Além disso, o trecho da Avenida Brasil em frente à rua ficará em meia pista para a execução dos trabalhos.

As obras de implantação de sistema de drenagem pluvial na rua iniciaram na última semana e devem minimizar problemas de alagamentos e também preparar a via para futura pavimentação. Mais de 600 tubos serão implantados na rua ao todo, além da construção de 50 bocas de lobo. As melhorias são feitas no trecho da rua entre a 3ª Avenida e Avenida Atlântica.

Os Agentes de Trânsito estarão no local durante todo o período de obras para orientação de motoristas e acompanhamento dos serviços. A previsão é de que as alterações no trânsito estejam vigentes ao longo de todo o dia. Em caso de chuva, a execução do trabalho terá que ser adiada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Abastecimento

Em razão da obra, o serviço de abastecimento de água na região poderá ser afetado durante a execução, com a necessidade de fechar o registro que abastece a rua. A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.