Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pastor Alemão em estado de abandono é resgatado pela GM em Balneário Camboriú

Animal abandonado é resgatado em Balneário Camboriú em meio à suspensão do serviço de resgate

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de terça-feira, 7 de janeiro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú resgatou um Pastor Alemão abandonado no antigo terreno do CIEP, na Rua Dom Abelardo, no bairro Vila Real.

O resgate foi acionado após uma denúncia feita pelo número 153, relatando que o animal estava em estado de abandono, recebendo apenas cuidados esporádicos de moradores locais. Uma guarnição da Guarda Municipal foi ao local, equipada para transportar o cão com segurança.

No terreno, os guardas encontraram o animal e confirmaram a situação de abandono. O resgate foi bem-sucedido, e o cachorro foi levado para a ONG Viva Bicho, no bairro Nova Esperança, onde receberá os cuidados necessários.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Readequação do serviço de resgate animal

Desde o dia 1º de janeiro, o serviço de resgate animal pelo número 153 está suspenso devido à transição de governo. Nesta ocorrência, o chamado foi atendido pela antiga guarnição da GM Ambiental que estava de plantão no momento.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o processo de readequação do serviço está em andamento e que em breve serão divulgadas as novas diretrizes para os procedimentos relacionados ao resgate animal. Enquanto isso, ações pontuais continuam sendo realizadas em casos de emergência, como o ocorrido no Vila Real.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.