Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Deputada Paulinha discute situação da Praia de Taquarinhas com superintendência da Caixa

Na audiência, Paulinha reforçou o pedido para que a área seja doada ao município de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A deputada estadual Paulinha (PDT) se reuniu na tarde desta terça-feira com o superintendente regional de Florianópolis da Caixa Econômica Federal, Ricardo Bier Troglio, para tratar da situação da Praia de Taquarinhas, em Balneário Camboriú. Por chamada de vídeo, eles conversaram com o superintendente regional do Vale do Itajaí, Genésio Fernandes da Silva, que atua na área de cobertura de Balneário.

Na audiência, Paulinha reforçou o pedido para que a área seja doada ao município de Balneário Camboriú e recebeu a notícia de que a solicitação já chegou à Vice-Presidência de Habitação do banco, em Brasília. A parlamentar também foi orientada sobre a melhor forma de trabalhar a questão junto à prefeitura e à presidência do banco para viabilizar um acordo.

Logo após o encontro, a deputada já fez contato com a Caixa na Capital federal e deve agendar para os próximos dias uma reunião com o vice-presidente de Habitação, Jair Luis Mahl.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.