Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pavimentação da Rua Monte Corcovado é concluída

De acordo com o secretário, Alexandre Silveira, a obra foi realizada em parceria da Prefeitura de Camboriú, com os moradores da localidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras de Camboriú concluiu esta semana a pavimentação da Rua Monte Corcovado, no bairro Monte Alegre. As melhorias estruturais urbanas da via abrange cerca de 1371 metros e contou ainda com a recuperação e implantação de drenagem, boca de lobo, meio fio, travessas e sinalização viária vertical e horizontal.

De acordo com o secretário, Alexandre Silveira, trata-se de pavimentação viária de lajota de concreto sextavada, na modalidade comunitária, e a obra foi realizada em parceria da Prefeitura de Camboriú, com os moradores da localidade. “Com certeza essa parceria trouxe outra dinâmica na via, pois conseguimos um pavimento de qualidade para os moradores, aliado ao serviço que foi bem executado de drenagem, meio fio e sinalização”, avalia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.