Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pedreiro é preso por abusar de adolescente em escola de Camboriú

Aluna frequentemente se atrasava para retornar à sala de aula após o intervalo; Vítima engravidou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Foi preso em Camboriú, na tarde de quarta-feira (21), o suspeito de abusar de uma adolescente de 12 anos em uma escola. O homem de 29 anos trabalhava como pedreiro na reforma do ginásio da escola, quando abusou da menor em diversas oportunidades. E.M. foi preso preventivamente na escola, enquanto trabalhava.

As suspeitas partiram dos professores, pois a aluna estava frequentemente se atrasando para retornar à sala de aula após o intervalo. Ela dizia que estava lanchando, mas ao investigarem, descobriram que a menor ia para o ginásio se encontrar com o pedreiro, durante o recreio.

O homem atraiu a jovem e dizia a ela que, caso alguém perguntasse, deveria responder que ele era seu tio. Os abusos já aconteciam há algum tempo no ambiente escolar, mas só foram denunciados às autoridades nesta terça-feira (20).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima, que agora está com 13 anos e grávida do suspeito, foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

A Polícia Civil investiga para apurar se há outras vítimas. O acusado nega o crime. Ele foi encaminhado para o Complexo Prisional de Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.