Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pela 1ª vez, todas as regiões de SC entram em risco gravíssimo para covid

A região de BC também permanece no nível gravíssimo para ocorrência de óbitos, percentual de positividade de exames e ocupação de UTI

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Pela primeira vez desde o inicio da pandemia da covid-19, todas as regiões de SC entram em risco gravíssimo. A Matriz de Risco Potencial divulgada nesta quarta-feira, 23, pelo Governo de Santa Catarina e Secretaria de Estado da Saúde (SES) classifica todas as 16 regiões de saúde do estado em alerta gravíssimo (cor vermelha) para a Covid-19.

A região de Xanxerê, que era a única em estado grave na matriz divulgada semana passada, passou para nível gravíssimo neste boletim.

>> Confira a matriz na íntegra

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A região da Foz do Rio Itajaí, a qual Balneário Camboriú faz parte permanece no nível gravíssimo (vermelho) também para o evento sentinela (ocorrência de óbitos), percentual de positividade de exames e ocupação de leitos de UTI.

No ultimo boletim divulgado na terça-feira (22), Balneário Camboriú registrava 1.425 pacientes em tratamento, sendo 1.383 tratamentos em domicílio e 42 internados. A taxa da ocupação da UTI do Centro Covid era de 93%.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.