Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pense Leve terá palestra com Mastercoach

Durante as atividades em grupo desta semana, haverá uma palestra com a Mastercoach Ju Dall´Agnol, com o tema “Autossabotagem um Inimigo Dentro de Você”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Pense Leve desta quinta-feira (21), terá uma participação especial. Durante as atividades em grupo desta semana, haverá uma palestra com a Mastercoach Ju Dall´Agnol, com o tema “Autossabotagem um Inimigo Dentro de Você”. Ela é Mastercoach, Palestrante e Trainer Transformacional do Comportamento Humano.

O programa, que é para qualquer idade, mescla passeios, exercícios físicos e trabalhos com a mente. Todas as atividades tem acompanhamentos . Também haverá convidados que vão contar sua história de vida e exibição de vídeos. “Todos podem alcançar seus objetivos. Contar a história de quem deu certo inspira e mostra que todo mundo é capaz”, concluiu Christina.

As atividades ocorrem todas as terças das 9h as 11h e as quintas-feiras das 9h as 10h. O encontro acontece na Casa da Mulher e do Voluntariado, situado na Rua 2850, nº 303. Para participar basta trazer uma roupa leve, tênis, uma fruta e água.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.