Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Perigo nas ruas: motociclista sem habilitação cai durante fuga da Polícia

Ocorrência de direção perigosa e dirigir sem habilitação em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No domingo, 24 de março de 2024, por volta das 00h30, uma ocorrência de direção perigosa e condução sem habilitação foi registrada na Rua Monte Agulhas, esquina com a Rua Monte Nevada, Monte Alegre em Camboriú.

Durante um patrulhamento de rotina, a guarnição policial avistou uma motocicleta HONDA/CG 150 realizando cortes de giro, com o escapamento produzindo um alto ruído característico de descarga livre.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor da motocicleta ignorou os sinais sonoros e luminosos da polícia, acelerando e iniciando uma fuga perigosa. Durante a perseguição, o condutor colocou não só a própria vida em risco, mas também a de terceiros, quase colidindo em postes e outros veículos, chegando até mesmo a causar a queda de outro motociclista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Por fim, o condutor perdeu o controle da motocicleta, caindo e sendo abordado pela polícia. Foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação, além de apresentar diversos débitos e licenciamento atrasado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.