18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Marginal tenta fugir da PM pelo costão mas é avistado pelo helicóptero

À bordo de carro roubado, dupla fugiu de abordagem mas foi capturada pela Polícia Militar em Laranjeiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Neste domingo (29), por volta das 15h, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), avistou na Marginal Leste esquina com a rua Maria Mansoto, no bairro São Judas Tadeu, um Jeep Renegade de cor branca, que já era de conhecimento da guarnição que havia sido tomado de roubo na noite anterior. A guarnição então passou a acompanhar o veículo, dando ordem de parada por meios sonoros e luminosos, informando a rede de rádio.

Jeep Renegade em fuga.

Por diversas vezes pelas ruas do bairro São Judas e da Barra, os autores colocaram a vida de transeuntes em risco, efetuando manobras complexas, quase colidindo em pessoas e outros veículos pela via, em momento algum prezaram pela vida dos pedestres.

Durante o acompanhamento, um dos ocupantes apontou um objeto pela janela, sendo reconhecido como uma arma de fogo, momento em que os policiais efetuaram cinco disparos de Carabina Taurus .30, acertando a parte traseira do veículo. Diante disso, o veículo perdeu o controle, colidindo em uma área não habitada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dos ocupantes rapidamente fugiu em direção ao Rio Camboriú, pelo mato, e apontou uma arma de fogo para os policiais, que de pronto responderam a ação com cinco disparos de .40 pelos policiais. O indivíduo entrou no Rio Camboriú durante a fuga mas foi localizado pelo helicóptero Águia 07, que informou ao PPT a sua localização.

A guarnição entrou na água, obtendo êxito em conter e algemar o homem. Segundo a PM, o sujeito dispensou a arma durante a fuga, que após as buscas não foi possível localizá-la.

O outro ocupante de Jeep Renegade foi detido ao lado do veículo.

Os homens de 23 e 18 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Balneário Camboriú juntamente com o veiculo roubado, e inclusive sendo encontrado no interior do veículo uma faca, que segundo as vítimas, também foi utilizada durante o roubo.

Um dos marginais sofreu escoriações, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros na Delegacia de Polícia. Dois policiais militares se lesionaram durante o acompanhamento, mas passam bem.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Após temporal, BC contabiliza 70 quedas de árvores, 8 destelhamentos e 4 colapsos de edificações

Quanto ao trânsito, ainda seguem inoperantes os semáforos da Av. Alvin Bauer com Av. Brasil e Av. do Estado com Rua Indonésia

Quinta-feira com melhorias no tempo em Santa Catarina

Tempo com mais nuvens e chuviscos no Planalto Norte e Litoral Norte, com maiores aberturas de sol em direção a divisa com o RS
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,524CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!