Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Petrobrás realiza treinamento com Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Camboriú

O objetivo do evento foi orientar sobre os dutos de óleo que passam pelo município

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


Servidores da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Camboriú, participaram nesta terça-feira, dia 20, de um treinamento realizado pela Petrobrás. O objetivo do evento foi orientar sobre os dutos de óleo que passam pelo município.

No treinamento, foi repassado informações sobre práticas seguras e de convivência no entorno das instalações da Transpetro, ações da empresa para evitar ou minimizar acidentes nas faixas de oleodutos, além de restrições de uso.

“A capacitação foi muito importante para o entendimento do funcionamento dos dutos de óleo que passam em Camboriú, assim como os procedimentos de isolamento da área. Entender este processo, que afeta os oleodutos, tais como escavações perfurações, nos ajudam na prevenção de acidentes” ressaltou o diretor da Defesa Civil, Jaime Angel.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os dutos da Transpetro possuem petróleo e derivados, que abastecem toda a região, eles podem ser identificados por meio de placas e marcos amarelos. O cuidado com os dutos é necessário para garantir a segurança da comunidade e do meio-ambiente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.