Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pichações com ofensas a prefeito, governador e ex-presidente aparecem em Balneário Camboriú

Túneis e viadutos amanhecem com frases contra Fabrício Oliveira, Jorginho Melo e Jair Bolsonaro; Prefeitura age rapidamente para remover

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na terça-feira, 9 de julho, a cidade de Balneário Camboriú amanheceu com pichações em túneis e viadutos, contendo frases ofensivas contra o Prefeito Fabrício Oliveira, o Governador Jorginho Melo e o ex-presidente Jair Bolsonaro. As pichações apareceram no viaduto e no túnel no bairro da Barra.

Entre as frases encontradas, estavam: “Fabrício Ladrão”, “Fabrício Cuzão”, “Fabrício Pilantra”, “Fora Bolsonaro”, “Fora Bolsonaro Vagabundo”, “Fora Bozo”, “Cadeia Milícia” e “Jorginho Medonho”.

Apesar de os viadutos que passam pela BR-101 serem de responsabilidade da Arteris, equipes da Secretaria de Obras de Balneário Camboriú agiram rapidamente para apagar as pichações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito Fabrício Oliveira declarou que esse tipo de ação não será tolerada na cidade e prometeu que a Guarda Municipal encontrará os responsáveis por este crime.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.