Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Piloto de parapente morre após saltar do Morro do Careca

A vítima, Kauli Mondadori, era piloto profissional de parapente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde deste sábado, 08, por volta das 14h50, as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atendimento de ocorrência de queda de parapente, na localidade do Morro do Careca, em Balneário Camboriú.

As informações preliminares davam conta que, ao decolar da rampa com o parapente, o piloto sofreu queda em meio a mata. Na chegada da guarnição, ao acessar o local do primeiro mirante, foi observado que a vítima havia sido resgatado por populares, estando a vítima sobre a faixa de areia.

Foi constatado que a vítima apresentava trauma severo de crânio e face, estando em óbito. Todo o local foi isolado e deixado aos cuidados das guarnições PM, bem como da Polícia Científica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima, Kauli Mondadori, era piloto profissional de parapente. Porém, a queda teria sido provocada pelo próprio, é o que indica o pedido de desculpa publicado em seu instagram, antes do salto.

PROCURE AJUDA, VALORIZE A VIDA!

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.