Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pináculos definem novos padrões de altura e elevam Yachthouse by Pininfarina ao topo

Empreedimento passa a atingir alturas impressionantes de 294,115 metros para a Torre 1 e 294,125 metros para a Torre 2, graças à adição desses elementos arquitetônicos no topo de suas estruturas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Com a recente instalação dos pináculos no topo de suas torres, o Yachthouse by Pininfarina não apenas redefine o horizonte de Balneário Camboriú mas estabelece um novo recorde como o edifício mais alto do Brasil. Este marco arquitetônico, fruto da colaboração entre a construtora Pasqualotto&GT e o estúdio de design Pininfarina, conhecido por seu trabalho com marcas de luxo como Ferrari e Maserati, é um testemunho da inovação e excelência em design e construção.

Inovação e Luxo nas Alturas

O empreendimento se destaca não só pela altura impressionante mas também por suas características únicas. Com duas torres que atingem mais de 294 metros, graças aos pináculos decorativos recém-instalados, o Yachthouse oferece vistas panorâmicas deslumbrantes do mar e da cidade, promovendo uma experiência residencial sem precedentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cada detalhe foi meticulosamente planejado para assegurar o máximo de conforto e sofisticação. Os apartamentos, distribuídos em 81 pavimentos, contam com móveis de design exclusivo e acabamentos de alta qualidade, fornecidos por marcas renomadas. Além disso, o empreendimento possui uma área de lazer completa, com piscinas, spa, restaurantes, e até um heliponto, reforçando seu status como um projeto de altíssimo padrão.

Um Marco no Céu de Balneário Camboriú

Localizado em região nobre de Balneário Camboriú, o Yachthouse não apenas transforma a paisagem local mas também estabelece um novo padrão para o mercado imobiliário de luxo no Brasil. Sua arquitetura inovadora, inspirada no universo náutico, e a aplicação de tecnologias avançadas de construção refletem um compromisso com a qualidade e a sustentabilidade.

Reconhecimento Internacional

O projeto já recebeu aclamação global, sendo premiado pelo The Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design. Este reconhecimento sublinha a importância do Yachthouse no cenário da arquitetura contemporânea, não só no Brasil mas em todo o mundo.

Um Legado de Inovação e Excelência

Por trás deste empreendimento está a construtora Pasqualotto&GT, que, com mais de 30 anos de mercado, se consolidou como uma referência em projetos de luxo e verticais. A parceria com o estúdio Pininfarina evidencia a busca constante pela inovação, unindo funcionalidade, estética e tecnologia de ponta.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.