Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Piriquito é a porta para esquerdistas entrarem na Prefeitura de BC; entenda

Com a ida de Fabrício Oliveira para o Podemos, esquerdistas estão realocando-se no PSB; Piriquito tomou a sigla para compôr sua base

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os bastidores da política em Balneário Camboriú fervem em meio a crise do coronavírus. Com a confirmação da ida do prefeito Fabrício Oliveira para o Podemos, o ex-prefeito Edson Piriquito (MDB) tomou o PSB para compôr sua base.

Segundo informações, Piriquito estaria enviando ficha de filiação do Partido Socialista Brasileiro para algumas pessoas, convidando-as para serem candidatas nessas eleições.

Um dos nomes confirmados no PSB é o do advogado e esquerdista convicto, Luiz Fernando Ozawa, que concorreu à prefeitura em 2016 pelo PSOL e deve concorrer a vereador, agora pelo ex-partido do prefeito Fabrício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Petistas no PSB

Com a saída do ex-deputado Paulo Bornhausen da direção estadual do PSB, que passou por Adil Gentile, assumiu o seu lugar Claudio Vignatti, ex-deputado e ex-candidato a senador pelo PT.

A estratégia é alocar petistas na sigla socialista e indicá-los para cargos de algumas administrações municipais. Em Balneário Camboriú, Piriquito, que teve apoio do PT nas eleições de 2012, seria a porta para petistas entrarem na Prefeitura. Tudo já combinado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

  1. Ser de esquerda é crime? Por a caso foi a esquerda que colocou fogo na Amazonia ou foi BOÇALNERO que criou o dia do fogo e teve o filho Carbucho eleito vereador com apoio do Lula no RJ?Ser de esquerda é ser Cristão, não seguir ao Pastor que faz da sua igreja e suas ovelhas um palanque eleitoral,foi alguém de esquerda que faz arminha com a mão de criança?

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.