Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Placa solar sofre curto-circuito e bombeiros são acionados na rua 1926

O proprietário da residência conseguiu controlar a propagação do incêndio utilizando um extintor de pó antes da chegada dos bombeiros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um incêndio em uma residência particular, utilizada também como depósito, ocorreu na Rua 1926 em Balneário Camboriú, no início da noite desta terça-feira (12). As guarnições da AR-122, ABTR-122, AEM-08 e ASU-298 do 13° Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas por volta das 19h10 para atender à emergência.

Ao chegar no local, as equipes confirmaram a ocorrência do incêndio, com pequenas quantidades de fumaça saindo do interior do telhado. Uma inspeção revelou que o fogo teve início devido a um curto circuito em um chicote de energia, localizado próximo a uma placa de energia solar de alimentação de rede.

O proprietário da residência, que também possui uma loja no camelódromo local, utilizava o espaço como depósito, onde havia grande quantidade de materiais combustíveis, como caixas de papelão e tênis, armazenados em meio a fios elétricos. O próprio proprietário conseguiu controlar a propagação do incêndio utilizando um agente extintor de pó antes da chegada dos bombeiros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a chegada das equipes de resgate, foi realizado o gerenciamento de risco devido à presença de energia elétrica no local, e foi necessário acessar o sótão da residência para garantir que o fogo estivesse completamente extinto e evitar novos focos de incêndio.

Felizmente, o incêndio foi rapidamente controlado, evitando uma propagação maior e garantindo a segurança dos moradores e vizinhos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.