Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Planejamento de Camboriú retomou os serviços na Rua São Miguel

Na próxima terça-feira, 4, a via será totalmente interditada para detonação de Rocha e escavação das valas para que sejam assentadas as tubulações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana a Secretaria de Planejamento de Camboriú retomou os serviços na Rua São Miguel, no bairro São Francisco de Assis. De acordo com a secretária Eloisa Chiamulera, neste momento os serviços estão concentrados em toda parte de drenagem pluvial, sendo que na próxima terça-feira, dia 4, a via será totalmente interditada para detonação de Rocha e escavação das valas para que sejam assentadas as tubulações. “Compreendemos a importância desta obra para a comunidade, por isso, pedimos paciência aos condutores de veículos que transitam por esta localidade, para que fiquem atentos e respeitem a sinalização”, salienta.

LEIA TAMBÉM:
Camboriú realiza oficina para debater estratégias que potencializem turismo

A secretária explica que já foi realizada a supressão de vegetação, parte da terraplanagem, início da parte de drenagem pluvial e desmonte de rochas. Toda obra é calculada e projetada em cima de dados palpáveis, porém, com a liberação de supressão de vegetação do local identificamos algumas situações não previstas, o que fez com que alterássemos o traçado da via, além de termos que rever alguns detalhes técnicos que pudessem garantir uma rota mais acessível para os pedestres. “Já tomamos todas as medidas necessárias cabíveis para garantir a execução do projeto com qualidade e o mais rápido possível”, pondera Eloisa ao frisar que “essas medidas se fizeram necessárias para melhor efetivação do serviço proposto, devido também à robustez rochosa encontrada no percurso”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 As equipes de topógrafos iniciaram os estudos da região em junho. A obra de pavimentação inclui drenagem pluvial, ciclofaixas, calçadas e sinalização viária. O investimento estimado é de R$ 692.618,56 – emenda parlamentar do deputado federal Rogério Mendonça, o Peninha, acrescida de recurso próprio do município. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.