Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM abate dois criminosos na Estrada Geral do Morro do Encano

Dois suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Rio Pequeno, em Camboriú, seguindo sentido Morro do Encano – caminho alternativo à BR-101 que é costumeiramente usado por criminosos como rota de fuga – quando por volta das 20h30 se deparou com um veículo GM Meriva prata, do Rio Grande do Sul, com dois ocupantes, que ao se deparem com a viatura, demonstraram nervosismo.

O veículo veio de frente à viatura e, em razão da fundada suspeita, foi iniciado os procedimentos de abordagem, solicitando que ambos os ocupantes descessem com a mão na cabeça.

Neste momento, segundo o relato da PM, os suspeitos desembarcaram portando armas de fogo, atirando contra os policiais, que de imediato revidaram, alvejando-os.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi solicitado apoio, bem como a presença do SAMU no local. Com a chegada do SAMU, houve a constatação do óbito dos baleados.

Ambos são conhecidos no meio policial e possuem extensa ficha criminal, bem como fazem parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses. O primeiro, de 27 anos, possui registros policiais pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, furto e tráfico de drogas. O segundo, de 29 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, furto, receptação e adulteração de veículo.

Foram acionados a Polícia Civil e o IGP para os procedimentos no local do crime.

As armas apreendidas com os criminosas foram uma pistola calibre 380, com numeração suprimida e um revólver calibre 38, com numeração suprimida, carregado com seis munições (cinco intactas e uma deflagrada). Além disso, a perícia recolheu dois estojos de calibre 380 no chão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.