Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM aborda mais de mil veículos na Operação Pré-temporada em BC

Em uma das abordagens, a PM efetuou a prisão em flagrante de um homem de 28 anos com 183 comprimidos de ecstasy

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Operação Pré-temporada terminou nesse domingo (13), com aproximadamente 50 barreiras policiais realizadas e mais de 1000 veículos abordados.

Já na sexta-feira (11), inserida na Operação Pré-temporada, teve início a Suboperação Se Cuida BC, com foco no combate à disseminação da Covid-19, com fiscalizações que perduraram durante todo o final de semana, sendo registradas poucas irregulares nos estabelecimentos comerciais que foram visitados.

Guarnições da Polícia Militar, acompanhadas das demais forças de segurança e fiscalização do município atuaram de forma conjunta, orientando e fiscalizando os estabelecimentos comerciais, coibindo aglomerações e verificando o cumprimento das medidas sanitárias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Devido ao planejamento das ações preventivas efetivadas foram constatados poucos crimes de maior gravidade no Município de Balneário Camboriú.

Como ocorrências relevantes, ressalta-se a prisão em flagrante de um homem de 28 anos na noite de sábado (12), por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Dom Carlos, Bairro Vila Real, após a abordagem do veículo em que se encontrava. Com ele foram localizados 183 comprimidos de ecstasy.

Além disso, na manhã deste domingo (13), um homem de 40 anos foi abordado na Rua Marrocos, Bairro das Nações, e, após consulta no sistema, acabou sendo preso por estar com Mandado de Prisão Ativo pelo crime do art. 96, Lei n. 10741/2003.

Durante a operação também foram realizados diversos Termos Circunstanciados por posse de entorpecente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop