Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM apreende meio quilo de maconha e 226 comprimidos de ecstasy em BC

Veículo suspeito foi abordado na Rua Dom Carlos, bairro Vila Real; Casal foi preso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 20h desta quarta-feira, dia 25, a guarnição PM-PPT estava em rondas pela Rua Dom Carlos, bairro Vila Real, onde os policiais militares sentiram o odor de maconha vindo de um veículo estacionado na via. Diante da suspeita foi realizada a abordagem.

Ao sair do automóvel, o condutor, identificado como M.O., 25 anos, jogou algo para debaixo do veículo, tratando-se de 45 gramas de maconha. Em busca veicular foi encontrado 7 gramas de maconha embalada e R$ 600 reais em espécie, além de dois celulares e um relógio.

Ao questionar a passageira do veículo, L.S.S., de 20 anos, afirmou estar em posse de uma certa quantia de ecstasy e um pouco de maconha, que posteriormente verificou-se tratar de 226 comprimidos de ecstasy e 5 gramas de maconha. Ela afirmou que iria vender a droga pois precisava de dinheiro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição deslocou-se até a residência de M.O. na Rua Coleirinha no bairro Ariribá, onde o indivíduo relatou morar com sua irmã no térreo de um conjunto de quitinetes. Ao chegar no local, sem saber da situação, o seu vizinho disse que M.O. morava com a sua mãe, no segundo andar.

Foi feito contato com a sua mãe que autorizou a entrada na residência e a todo momento colaborou com os policiais militares. Realizada a busca no quarto de M.O. foi localizado no guarda roupa 447 gramas de maconha, uma caderneta pequena com anotações provenientes do tráfico de entorpecentes e outros objetos relacionados a traficância.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Confira mais notícias policiais de Balneário Camboriú no Camboriú News

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.