Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM cumpre mandados de prisão em BC e Camboriú

Em um dos casos a PM foi acionada para ocorrência de lesão corporal e em atendimento descobriu Mandado de Prisão em desfavor de um dos envolvidos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quinta-feira, 27, por volta das 17h, Rua Rio Dourado – Rio Pequeno- Camboriú, a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão.

Durante rondas, a guarnição visualizou um homem em atitudes suspeitas, motivo pelo qual foi procedida à abordagem. Em consulta nominal, foi constatado um MP em desfavor do homem, de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Comarca de Balneário Camboriú. O envolvido foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI).

Polícia Militar é acionada para ocorrência de lesão corporal e em atendimento descobre Mandado de Prisão em desfavor de um dos envolvidos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Polícia Militar é acionada para ocorrência de lesão corporal e em atendimento descobre Mandado de Prisão em desfavor de um dos envolvidos

Na madrugada desta sexta-feira, 28, a Polícia Militar realizou o cumprimento de um Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente na Rua Blumenau, bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

De início, a guarnição havia sido empenhada para uma ocorrência de lesão corporal no referido endereço. Entretanto, em consulta nominal de um dos envolvidos, foi possível constatar o Mandado de Prisão/Apreensão de Adolescente em seu desfavor.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para os procedimentos cabíveis e, posteriormente, conduzido ao presídio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.