Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM desarticula esquema de tráfico de drogas em construção no Monte Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira, 5 de março de 2024, a Polícia Militar desmantelou um esquema de tráfico de drogas e corrupção de menor em Camboriú. A operação teve como alvo uma construção na rua Monte Pamir, no bairro Monte Alegre, que vinha sendo usada como depósito de entorpecentes.

Após monitoramento do local, os policiais flagraram um indivíduo saindo do endereço e dirigindo-se a uma residência próxima. Logo em seguida, um segundo suspeito também foi visto saindo da mesma casa e dirigindo-se à construção em questão. Ao perceberem a aproximação das guarnições, os suspeitos empreenderam fuga pelas ruas do bairro, mas três deles foram abordados durante a ação policial.

Um dos indivíduos, de 19 anos, foi interceptado na Rua Monte Castelito, onde foi encontrada uma pequena porção de drogas. Na residência para onde ele se dirigiu, outro homem, de 24 anos, foi abordado enquanto fracionava, pesava e embalava maconha e cocaína para venda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a perseguição aos demais suspeitos, um deles conseguiu se refugiar em uma casa na Rua Flamboyant, escapando da abordagem policial. No entanto, uma mulher de 18 anos foi detida no local, onde foram encontrados 14 papelotes de cocaína já embalados para venda, além de um caderno de anotações do tráfico. Ela confessou envolvimento com o tráfico de drogas em parceria com seu companheiro, que, chocantemente, era um menor de apenas 15 anos.

A operação resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína, além de eletrônicos e materiais utilizados para o comércio ilegal. Também foi acionado o Conselho Tutelar devido à presença de uma criança de apenas 4 meses no local.

No total, foram apreendidos 963 gramas de maconha, 220 gramas de cocaína, três smartphones, um caderno de anotações, duas balanças de precisão, embalagens e outros itens relacionados ao tráfico, além de R$170 em dinheiro.

A ação da polícia representou um duro golpe contra o crime organizado na região, demonstrando o compromisso das autoridades com a segurança e a ordem pública.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.