Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM encerra festa irregular com mais de 20 pessoas no bairro Monte Alegre

No local, a PM encontrou drogas e uma máquina caça-níquel; Foragido foi preso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sexta-feira (3), por volta das 21h, a Polícia Militar realizava rondas quando visualizou um bar fechado na rua Monte Pirineus, no bairro Monte Alegre, com uma lona estendida no portão, porém do interior do estabelecimento era possível ouvir som perturbador extremamente alto e barulho de algazarra.

LEIA TAMBÉM:
Quarteto é detido por desacato em cancha de bocha no Pontal Norte

Os policiais militares procederam a abordagem no local e constataram, de início, a presença de mais de 20 pessoas e a ausência da observância de qualquer regra sanitária imposta pelo poder público no combate a pandemia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em consulta ao nome de um dos envolvidos, de 39 anos, foi verificado que o mesmo possuía Mandado de Prisão (MP) em aberto, sendo dado voz de prisão.

Em varredura no bar, foram localizados, ainda, três papelotes de cocaína, dois torrões de maconha e, nos fundos, uma máquina caça níquel, utilizada em jogos de azar.

Foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor do proprietário por posse de drogas, jogos de azar e por infringir determinação do poder público destinado a impedir introdução ou propagação de doenças contagiosa e conduzido o outro homem, com MP ativo, para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.