Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM flagra homem tentando romper cadeado de bicicletas no centro de BC

O marginal estava tentando romper o cadeado de duas bicicletas que estavam no bicicletário da via pública, com um pedaço de ferro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 10h, uma viatura da Polícia Militar em rondas pela Rua 1191 foi abordada por um popular que denunciou um furto de bicicletas, que estava ocorrendo naquele momento ao lado da Caixa Econômica Federal.

A guarnição deslocou até o local e constatou um homem de 29 anos tentando romper o cadeado de duas bicicletas que estavam no bicicletário da via pública, com um pedaço de ferro.

O homem foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis juntamente com as bicicletas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os proprietários das bicicletas não foram localizados.

ENCONTRO DE BICICLETA

Mais cedo, por volta das 06h10, a guarnição em rondas visualizou uma bicicleta em estado de abandono na Rua Corupá, no bairro dos Municípios. A guarnição detinha informações que durante a madrugada havia ocorrido um furto de bicicleta próximo a Rua 2328, com características semelhantes. Diante disso, por não haver nenhuma pessoa próxima do local e por medida de segurança, a bicicleta foi recolhida ao 12º Batalhão da Polícia Militar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.