Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM frusta transação de drogas em posto de gasolina e flagra materiais utilizados para tráfico em comércio e casa

Nesta quarta-feira, 17, a Polícia Militar atendeu a três ocorrências de tráfico de drogas correlacionadas em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No fim da tarde desta quarta-feira, 17, a Polícia Militar atendeu a três ocorrências de tráfico de drogas correlacionadas em Balneário Camboriú.

A primeira ocorrência deu-se no momento em que uma guarnição realizava rondas pela Rua Miguel Matte, no bairro Pioneiros, em Balneário Camboriú, quando percebeu um homem agir de maneira suspeita ao visualizar a viatura, tentando esconder algo que estava em suas mãos. Diante da atitude suspeita, o homem foi abordado e, em revista pessoal, foram localizados aproximadamente 5 gramas de cocaína. Ao ser questionado sobre a droga, o homem admitiu ter que teria mais entorpecentes em seu estabelecimento comercial. Uma guarnição deslocou até o local indicado e, em buscas, foram encontrados mais 30 gramas de cocaína, aproximadamente 556 gramas de maconha, 12 comprimidos de ecstasy, balança de precisão, papel filme para embrulhar a droga uma máquina de jogos de azar.

A segunda ocorrência decorreu-se após o recebimento de informações de que um suspeito iria realizar uma transação envolvendo drogas em um posto de combustível localizado na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú. Uma guarnição deslocou até o local e logrou êxito em abordar o suspeito e encontrar uma quantidade de cocaína embalada para a venda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outro local, a terceira ocorrência sucedeu após monitoramento de outro suspeito envolvendo o tráfico de drogas. O homem, ao perceber a presença da Polícia Militar, tentou dispensar algo. Ele foi abordado e em busca pessoal foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Quando indagado, o suspeito assumiu que em sua residência havia mais entorpecentes. Em buscas na casa do abordado foram encontrados 1 carregador de pistola calibre 380, um caderno contendo informações e anotações referentes à traficância, faca com resquício de entorpecente, papel filme, balança de precisão e mais de R$ 3.000,00 em espécie da qual o homem não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens de 19, 25 e 30 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.