Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Assaltante em série é preso em flagrante pela Polícia Militar

O assaltante é autor de pelo menos cinco roubos ocorridos nos últimos dias, desses quatro foram em farmácias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Militar, através da inteligência compartilhada entre as Guarnições Ostensivas, Rádio Patrulhas, ROCAM, Canil e PPT prendeu na noite dessa segunda-feira (03), um criminoso autor de pelo menos cinco roubos em Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Homem é preso após furtar itens de perfumaria em shopping

Os crimes começaram a ser praticados no final do mês de julho e, nesse final de semana, novamente tornaram a ocorrer. Foram pelo menos cinco roubos a comércio, sendo quatro a farmácias, nos dias 25/07, 30/07, 01/08, 02/08, culminando com a sua prisão nesta segunda-feira (03), quando praticava novos roubos na Av. Central de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A resposta rápida do 12º Batalhão de Polícia Militar, após a análise de indicadores, da forma de agir do criminoso e da consulta feita junto às vítimas dos crimes nos atendimentos das ocorrências demonstrou que a união de esforços poderá tornar a nossa cidade ainda mais segura.

Foram recuperados diversos pertences das vítimas, como celulares, relógio e dinheiro. O autor dos crimes foi reconhecido e preso em flagrante.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.