Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende homem com crack, arma de fogo e munições no Centro de Camboriú

A prisão aconteceu em uma casa usada para tráfico de drogas na Rua José Luciano Nunes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quarta-feira, 16, por volta das 18h, na Rua José Luciano Nunes, Centro – Camboriú, um homem, de 23 anos, foi preso. Na ocasião, foram apreendidos crack, petrechos ligados ao crime, arma de fogo e munições.

A Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que em uma casa haveria tráfico de drogas. Na presente data, foi realizado monitoramento e confirmada a mercancia de entorpecentes, com a flagrância de diversos usuários entrando e saindo do local.

Inicialmente, os policiais abordaram um consumidor, o qual portava uma porção de crack e um cigarro de maconha. O mesmo confirmou que tinha acabado de comprar os narcóticos na residência alvo. Foi dado voz de prisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em ato contínuo, a equipe da PM deslocou até o ponto de venda de drogas e abordou um homem, responsável pela comercialização. Em sua posse, foram localizadas 128 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, balança de precisão e R$ 357 em espécie. Em mais buscas pelo imóvel, foram achadas uma espingarda Calibre 22, 38 munições, um simulacro e objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido, juntamente com o usuário abordado, petrechos e objetos apreendidos, à CPP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.