Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM prende traficante com revólver, cocaína e ecstasy em Camboriú

Homem de 24 anos foi preso na Rua Monte Pirineus, no bairro Monte Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 2 horas da manhã, do dia 1º de janeiro de 2021, após recebimento de informações acerca de um local onde estaria sendo realizado o tráfico de drogas em Camboriú, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem, de 24 anos.

Foram ainda apreendidos 611 comprimidos de ecstasy, 319 gramas de cocaína, um revólver calibre .38, munições e demais petrechos característicos da narcotraficância.

A Polícia Militar recebeu informações acerca de um suspeito de estar traficando na Rua Monte Pirineus, no bairro Monte Alegre. Deslocado ao local, foi visualizado o homem em frente a sua residência fumando um cigarro de maconha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Procedida a abordagem, busca pessoal e posteriormente residencial, foram localizados um saco plástico contendo 319 gramas de cocaína, 611 comprimidos de ecstasy, um revólver calibre .38, 11 munições e R$ 475,00 reais em espécie.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor e conduzido à CPP de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.