Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM recupera carro e bicicleta furtada e detém dois na Várzea do Ranchinho

Drogas também foram apreendidas; um terceiro suspeito conseguiu fugir

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última quinta-feira (18), por volta das 15h45, um homem foi preso e um adolescente apreendido em decorrência dos crimes de tráfico de drogas, receptação, adulteração de veículo, desobediência e resistências. A prisão e apreensão aconteceu na localidade da Várzea do Ranchinho, em Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
Motociclista morre após colidir em poste na Marginal Leste em BC

Uma guarnição da Polícia Militar de Camboriú estava em rondas pelo local, quando observou um veículo com dois homens em seu interior, e um outro do lado de fora. Os policiais tentaram proceder a abordagem, mas o condutor acelerou, tentando fugir, mas como a rua é sem saída, decidiram abandonar o veículo e evadiram para o mato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Realizado o acompanhamento, foi possível abordar um dos suspeitos, de 19 anos. Em seguida, o adolescente, de 17 anos, que estava do lado de fora do carro, foi abordado nas proximidades.

Em consulta ao registro do automóvel, foi constatado o registro de furto/roubo e adulteração da placa. Dentro do veículo foi encontrada uma bicicleta da marca GTA, que também possuía registro de furto na cidade de Brusque.

O jovem confirmou que a bicicleta estava em sua posse, e que havia comprado do envolvido que fugiu. Questionados se havia algo de ilícito em sua residências, o adolescente informou que havia uma pequena planta de maconha, e o jovem informou que teria umas pedras de crack e um pequeno torrão de maconha, que seriam vendidos.

Em diligências, foi realizada a apreensão das drogas e também de uma balança de precisão. O rapaz foi preso e o adolescente apreendido, e encaminhado aos procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.