Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PM salva mulher que tentava se jogar de janela de prédio em Balneário Camboriú

Polícia Militar age rápido e evita possível suicídio em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na segunda-feira, 29, por volta das 17h55, uma mulher foi vista tentando se jogar da janela de um prédio em Balneário Camboriú.

A Polícia Militar foi acionada para atender a denúncia, e ao chegar ao local, as guarnições confirmaram que a situação era real. Imediatamente, dirigiram-se ao apartamento da mulher. No entanto, encontraram a porta trancada. Após esgotarem as tentativas de diálogo com a mulher, que estava em surto psicótico e representava uma iminente ameaça para si mesma, as guarnições tomaram a decisão de arrombar a porta do apartamento.

A ação rápida e eficaz das autoridades possibilitou conter a mulher e evitar uma tragédia ainda maior, impedindo assim o risco iminente de suicídio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, a mulher foi conduzida pelo SAMU à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.