Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Podsexy: um podcast polêmico que chegou para normalizar temas do universo adulto

O podcast é apresentado por Mirela Joy e Nicole Antwerp, moradoras de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os temas do universo adulto ganham espaço em uma conversa divertida, descontraída e desconstruída em um podcast fora dos padrões, que promete quebrar tabus. Esse é o Podsexy, apresentado por Mirela Joy e Nicole Antwerp, moradoras de Balneário Camboriú, que tem o intuito de abrir portas para o conhecimento e normalizar conversas, outrora, consideradas proibidas.

A dupla anfitriã do podcast já trabalha com o universo adulto e sente na pele o julgamento da sociedade. Ambas sempre tiveram o desejo de desenvolver um projeto que desse voz para as pessoas que também enfrentam essa situação. Foi em março de 2022 que as estrelas se alinharam, e em um encontro inesperado nasceu a parceria e o sonho pôde enfim se tornar realidade através do Podsexy.

Hoje o projeto conta com sete episódios, e apesar de ser tão recente, já é um grande sucesso. Além de terem participado como hosts convidadas do Camboriú Play Podcast, em um episódio com MC Trans, as jovens apresentadoras foram convidadas para participar do Pod Travah e do podcast do Pagode da Ofensa, em São Paulo, em junho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Podsexy acontece ao vivo todas as sextas-feiras, às 19h30, diretamente do estúdio Camboriú Play. As convidadas desta sexta-feira, 20, é a dupla Ana Paula Fachini e Isabela Jacinto, criadoras do Sapanejo, uma noite Sertaneja sem os “padrões” do Sertanejo, que acontece no Lit Bar em Balneário Camboriú.

Ficou curioso? Você pode acessar o canal das meninas através do link youtube.com/podsexy, ou conferir os vídeos abaixo:

Siga o Podsexy também no Instagram: @podsexyoficial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.