Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Civil apreende 14 toneladas de camarão contrabandeado da Argentina

Carga está avaliada em aproximadamente R$ 700 mil reais; Dois homens foram presos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC-BC e da DFRC/DEIC, apreendeu, na tarde desta quarta-feira (29), uma carga de 14 toneladas de camarão contrabandeado da Argentina, avaliada em aproximadamente R$ 700 mil reais.

A apreensão ocorreu durante diligência que apurava denúncia anônima de uma possível carga roubada armazenada em um galpão no bairro Nova Esperança, Balneário Camboriú.

Após um período de monitoramento, os policiais visualizaram um caminhão carregado com parte da mercadoria deixando o local. Feita a abordagem do mesmo, constatou-se que na realidade tratava-se de uma carga de camarões de importação proibida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O condutor do veículo relatou que trabalhava para outro indivíduo e que estava levando parte da carga para um comprador, estando o restante dentro do galpão, em um container frigorífico.

Em continuidade da diligências a equipe logrou êxito em encontrar o proprietário da carga.

Diante dos fatos e tendo em vista se tratar de crime federal, os dois indivíduos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Itajaí para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.