A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu G.S.P., 24 anos, na tarde dessa quarta-feira (04), em Camboriú. O foragido da Justiça paulista possuía mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de Latrocínio.
O crime ocorreu em dezembro de 2017 em São José do Rio Preto/SP. Em investigações realizadas pela polícia civil local, se identificou que G.S.P. e mais um comparsa roubaram um comércio na cidade. Durante a ação dos criminosos, o proprietário, temendo pelas filhas que estavam no local, entrou em luta corporal, porém foi atingido por disparos de arma de fogo.
Em trabalho conjunto entre a DIPC (Diretoria de Inteligência da Polícia Civil), NINT 29 (Núcleo de Inteligência) da 29° Delegacia Regional de Polícia de Balneário Camboriú e DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Balneário Camboriú, o foragido foi localizado e preso no bairro taboleiro em Camboriú.
Após a prisão, G.S.P. foi encaminhado à sede da DIC em Balneário Camboriú para os procedimentos legais e posteriormente ao CPVI da Canhanduba.