Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Civil prende quadrilha especializada em furto de caminhonetes em Balneário Camboriú

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão, nas cidades de Guaíra e Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DERIC) em trabalho conjunto com a Polícia Civil do Paraná (Guaira), Centro Integrado de Operações de Fronteira do Ministério da Justiça, Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú, Polícia Militar de Balneário Camboriú/Itapema, Guarda Municipal de Balneário Camboriú/Itapema e Polícia Rodoviária Federal, na quarta-feira (08), deflagraram a operação Fronteira, que desarticulou mais uma organização criminosa especializada no furto, receptação e adulteração de caminhonetes.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão, nas cidades de Guaíra e Balneário Camboriú. O grupo investigado tinha atuação em Santa Catarina e no Paraná.

As investigações iniciaram após  o furto de uma caminhonete em Balneário Camboriú, ocasião que foram realizadas diligências que esclareceram a forma, meios de ação, bem como destino final das mesmas, com a consequente identificação de todos envolvidos no esquema criminoso. Os investigados são suspeitos da prática de pelo menos cinco furtos de caminhonetes no Litoral de Santa Catarina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cumpridas as diligências, os autores foram encaminhados para o sistema prisional onde permanecem à disposição da justiça. A Polícia Penal de Itajaí também apoiou no cumprimento dos mandados de prisão.

A DFRV/DEIC destacou a atuação da Vara Regional de Garantias da Comarca de Balneário Camboriú e a 8ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú, pela rápida análise e deferimento das medidas cautelares pleiteadas. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.