Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver em Camboriú

Operação policial desvenda crime Brutal na região rural de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Camboriú, cumpriu na tarde de quarta-feira, 19 de junho, dois mandados de prisão contra homens acusados de terem praticado um homicídio em março do ano passado. Na ocasião, um corpo carbonizado e em avançado estado de decomposição foi encontrado na região conhecida como Limeira de Camboriú.

A investigação ficou sob a responsabilidade da delegacia da cidade, e após meses de apuração, os policiais chegaram ao nome de três acusados. Com o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os agentes reuniram um vasto conteúdo probatório e elaboraram um minucioso relatório sobre a investigação. Descobriu-se, inclusive, que os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses, sendo que um deles é uma liderança da organização na cidade.

Com o relatório em mãos, o delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva dos suspeitos, pedido que teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário. Na data de ontem, policiais civis de Camboriú cumpriram dois mandados de prisão preventiva, enquanto um terceiro suspeito permanece foragido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os suspeitos presos responderão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, ocultação de cadáver e por integrarem uma organização criminosa armada.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.