Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar aperta o cerco contra uso e posse de drogas nas ruas de Balneário Camboriú

Desde o início do ano até o dia 14 de janeiro de 2024, a iniciativa resultou no flagrante de 53 pessoas portando drogas para consumo pessoal em vias públicas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) tem implementado uma estratégia intensiva de policiamento nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú, com foco especial em abordagens a indivíduos em situações suspeitas. Esta medida vem ao encontro da necessidade de aumentar a segurança pública e reduzir ocorrências relacionadas ao uso de drogas.

Desde o início do ano até o dia 14 de janeiro de 2024, a iniciativa resultou no flagrante de 53 pessoas portando drogas para consumo pessoal em vias públicas. Esses indivíduos foram compromissados a comparecer ao Juizado Especial Criminal da Comarca, demonstrando a eficácia das operações policiais em curso.

Além disso, o 12º BPM tem colaborado ativamente com a Prefeitura de Balneário Camboriú na elaboração de um projeto de lei. A proposta visa a imposição de multas às pessoas que forem flagradas com drogas ou consumindo-as em áreas específicas do município. A medida pretende fortalecer ainda mais as ações de combate e repressão ao uso de drogas ilícitas, ampliando a segurança nas cidades.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essas operações são parte de um esforço mais amplo para garantir a tranquilidade e a ordem pública, refletindo no aumento de apreensões de armas e drogas e na recaptura de foragidos. A presença constante e visível da polícia nas ruas reforça a sensação de segurança entre os cidadãos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.