Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar apreende 49 porções de maconha no Conde Vila Verde

Traficante conseguiu fugir pulando muros e entrando em uma mata, mas deixou cair a bolsa com os entorpecentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de terça-feira, 08, a Polícia Militar apreendeu 49 porções de maconha que seriam encaminhadas para a venda. A apreensão aconteceu durante um patrulhamento na Rua Monte das Oliveiras, no bairro Conde Vila Verde, em Camboriú.

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) estava realizando rondas juntamente com mais uma guarnição, quando recebeu informações que no final daquela rua estaria ocorrendo forte movimentação de tráfico de drogas.

Ao chegarem no local, as guarnições observaram um homem atravessando a rua com uma bolsa preta, sendo este já conhecido no meio policial. Na tentativa de abordagem, foi realizado o acompanhamento do mesmo, mas ele conseguiu fugir pulando muros e entrando em uma mata. Ao correr, o suspeito deixou cair a bolsa, onde em seu interior foram encontrados 49 porções de maconha, embaladas e preparadas para a venda, e também um celular preto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Militar não informou quanto pesava a droga apreendida.

O homem não foi localizado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.