Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar de Camboriú tem novo comandante

Capitão Rafael Marcon passou o comando para o Capitão Rafael Zancanaro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sexta-feira (13), foi realizada a solenidade de passagem de comando da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, do Capitão PM Rafael Marcon para o Capitão PM Rafael Zancanaro. A cerimônia aconteceu no Pavilhão de Eventos dos Gideões Missionários da Última Hora.

A solenidade contou com a presença do Subcomandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Coronel PM Cláudio Roberto Koglin, o Comandante da 3ª Região da PMSC, Coronel PM Evandro de Andrade Fraga, o Chefe de Estado Maior da 3ª RPM, Tenente Coronel Jonathan Cardoso Régis, o Comandante da Polícia Militar Rodoviária, Coronel PM José Evaldo Hoffmann Jr, e o Comandante do 12º Batalhão da PMSC, Tenente Coronel PM Alexandre Coelho Vieira, o Comandante do 1º Batalhão da PMSC, Tenente Coronel PM Alfredo Von Knoblauch, o Comandante do 25º Batalhão da PMSC, Tenente Coronel PM Evandro Fior da Cruz, o Vice-Prefeito de Camboriú, Ramon Marcides Jacob, além de outras autoridades civis e militares, que vieram para agradecer o comando do Capitão PM Marcon e dar as boas-vindas ao novo comandante Capitão PM Zancanaro.

O Coronel PM Koglin, subcomandante geral da PMSC, aproveitou a oportunidade para agradecer aos policiais militares da unidade pela garra durante todo o ano. “Quero aproveitar o final deste ano para agradecer a vocês, em nome do Coronel PM Araújo Gomes, nosso comandante, por tudo aquilo que fizeram no ano de 2019, pelas dificuldades que enfrentaram, pela coragem, sempre seguindo em frente e produzindo resultados excepcionais nesta unidade”, discursou o subcomandante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ato de passagem de comando perpetua na tradição da Polícia Militar e simboliza o reconhecimento do trabalho realizado pelo comandante que se despede e o desejo de sucesso para o próximo comandante. O Capitão PM Rafael Marcon assumiu o comando da 1ª Companhia em 27 de fevereiro deste ano e agora, irá dedicar seus serviços ao 1º Batalhão da PMSC, em Itajaí.

Além do novo comandante, O Tenente Pablo de Freitas Oliveira entra no subcomando da 1ª Cia do 12º Batalhão da PMSC, e assume o cargo antes pertencente à Tenente Brianna Tosetto de Souza, que entrou em licença maternidade.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.