18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Polícia Militar de Camboriú tem novo comandante

Capitão Rafael Marcon passou o comando para o Capitão Rafael Zancanaro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

Na tarde de sexta-feira (13), foi realizada a solenidade de passagem de comando da 1ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, do Capitão PM Rafael Marcon para o Capitão PM Rafael Zancanaro. A cerimônia aconteceu no Pavilhão de Eventos dos Gideões Missionários da Última Hora.

A solenidade contou com a presença do Subcomandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Coronel PM Cláudio Roberto Koglin, o Comandante da 3ª Região da PMSC, Coronel PM Evandro de Andrade Fraga, o Chefe de Estado Maior da 3ª RPM, Tenente Coronel Jonathan Cardoso Régis, o Comandante da Polícia Militar Rodoviária, Coronel PM José Evaldo Hoffmann Jr, e o Comandante do 12º Batalhão da PMSC, Tenente Coronel PM Alexandre Coelho Vieira, o Comandante do 1º Batalhão da PMSC, Tenente Coronel PM Alfredo Von Knoblauch, o Comandante do 25º Batalhão da PMSC, Tenente Coronel PM Evandro Fior da Cruz, o Vice-Prefeito de Camboriú, Ramon Marcides Jacob, além de outras autoridades civis e militares, que vieram para agradecer o comando do Capitão PM Marcon e dar as boas-vindas ao novo comandante Capitão PM Zancanaro.

O Coronel PM Koglin, subcomandante geral da PMSC, aproveitou a oportunidade para agradecer aos policiais militares da unidade pela garra durante todo o ano. “Quero aproveitar o final deste ano para agradecer a vocês, em nome do Coronel PM Araújo Gomes, nosso comandante, por tudo aquilo que fizeram no ano de 2019, pelas dificuldades que enfrentaram, pela coragem, sempre seguindo em frente e produzindo resultados excepcionais nesta unidade”, discursou o subcomandante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ato de passagem de comando perpetua na tradição da Polícia Militar e simboliza o reconhecimento do trabalho realizado pelo comandante que se despede e o desejo de sucesso para o próximo comandante. O Capitão PM Rafael Marcon assumiu o comando da 1ª Companhia em 27 de fevereiro deste ano e agora, irá dedicar seus serviços ao 1º Batalhão da PMSC, em Itajaí.

Além do novo comandante, O Tenente Pablo de Freitas Oliveira entra no subcomando da 1ª Cia do 12º Batalhão da PMSC, e assume o cargo antes pertencente à Tenente Brianna Tosetto de Souza, que entrou em licença maternidade.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 69 novos casos de covid nesta quarta-feira

No momento 422 pacientes encontram-se em tratamento, destes 406 estão em isolamento domiciliar

Mulher de 59 anos é vítima da covid nesta quarta-feira em Camboriú

A vítima era moradora do bairro Centro e estava internada no Hospital do Coração
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,449CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!