Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Polícia Militar descobre depósito de drogas e arma de fogo em Camboriú

Ação policial resulta na apreensão de grande quantidade de drogas e uma pistola glock em residência no Centro da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em uma operação eficiente realizada no dia 20 de julho, por volta das 16h, a Polícia Militar de Camboriú fez uma importante descoberta ao localizar um depósito de drogas e uma arma de fogo em uma residência na Rua José Rebelo da Cunha, no Centro da cidade.

A ação foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima recebida pelas autoridades sobre um local suspeito que estava sendo utilizado como ponto de armazenamento e distribuição de entorpecentes. Diante dessa informação, a equipe policial prontamente se mobilizou para verificar a veracidade da denúncia e combater o tráfico de drogas na região.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais realizaram uma minuciosa busca na residência, o que resultou na apreensão de uma pistola glock e uma expressiva quantidade de drogas. Foram confiscados aproximadamente 2,4 kg de cocaína, 850 gramas de haxixe e 300 comprimidos de ecstasy.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todo o material apreendido foi devidamente registrado e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.